Ceará x Bahia fazem clássico da Copa do Nordeste; veja as novidades

O time do técnico Rogério Ceni se reapresentou na tarde da segunda (4/03) no CT

Por EmPauta.net 05/03/2024 - 18:24 hs
Foto: Tiago Caldas /EC Bahia/ montagem Informe Baiano

Nesta quarta-feira (6/03), às 21h30, na Arena Castelão, Bahia e Ceará fazem o clássico da quinta rodada da Copa do Nordeste.

O atual primeiro colocado do grupo B, com nove pontos na competição, o Esquadrão vai em busca do triunfo pensando na classificação da próxima fase do torneio.

O time do técnico Rogério Ceni se reapresentou na tarde de segunda (4/03) no CT Evaristo de Macedo, onde os atletas que jogaram contra a Jacuipense na última rodada do Campeonato Baiano realizaram um trabalho de fortalecimento na academia, enquanto o restantes dos jogadores passaram por uma atividade de recuperação física.

Já o time do Ceará é o quinto colocado do grupo A, com seis pontos ganhos. O time do técnico Vagner Mancini está com rendimento de três empates e apenas uma vitória na competição.

O time Cearense conta com o lateral esquerdo Matheus Bahia, que atuou três temporadas no Tricolor de Aço.

Retrospecto- Bahia e Ceará se enfrentaram 53 vezes, com 20 vitórias do time Alvinegro, 15 empates e 18 triunfos do Esquadrão. No último encontro de ambas as equipes, a partida terminou por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro de 2021.